Telefones: +55 (11) 4171-2317     (11) 4171-2318

Formato: 14x23cm

Título: O poder de Pentecostes

Dados cadastrais

Sobre os autores

Padre Moacir Anastácio nasceu em Tamboril-ce e foi ordenado sacerdote há 24 anos. É pároco da Paróquia de São Pedro, em Taguatinga-df, há 22 anos.Fundador da comunidade “Renascidos em Pentecostes”, promove há mais de vinte anos a maior festa de Pentecostes do mundo que reúne, anualmente, mais de 3 milhões de fiéis. É autor de mais de doze obras, entre elas: Maria, a nova Primavera, Palavras que transformam, Os milagres que eu vi e o best-seller A força que vem da cruz, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

© 2019 por BUZZ Editora. 

Produzido por RODx

SIGAM-NOS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Telefone: +55 (11) 4171-2317 / (11) 4171-2318

 

E-mail: contato@buzzeditora.com.br

CONTATOS

Padre Moacir Anastácio e Padre João Henrique

Autores: Padre Moacir Anastácio e Padre João Henrique

Preço: R$ 34,90

Selo: Buzz Editora

ISBN:  978-65-80435-02-9

Páginas: 176

Gênero: Religião

Padre Moacir Anastácio e Padre João Henrique

O PODER DE PENTECOSTES


O poder de Pentecostes propõe um caminho simples e eficaz para permanecermos em oração no Cenáculo, com Maria, por meio de “Dez chaves” para um Pentecostes de Misericórdia, aceitando, assim, o convite do Senhor para “sermos revestidos da força do Alto”.


Logo, nos unindo em oração por dez dias, como Ele pediu e continua a pedir para a sua Igreja, seremos muitos a voltar a Deus. A história da Igreja é repleta de relatos que testemunham como milagres acontecem onde o povo ora.

Dizer “sim” para o Senhor é muito precioso para Ele e para a realização dos seus projetos de paz, vida e santidade sobre a humanidade.

Capa

1º capítulo

Download de aquivos

Sinopse

Lançamento: Junho de 2019

Versão PDF

Padre João Henrique é italiano, mestre em Teologia Litúrgica Pastoral e foi ordenado sacerdote há 35 anos. Durante todo esse tempo, ouviu os clamores da Igreja e se dedicou à Nova Evangelização, com atenção especial aos mais pobres. É um dos fundadores da “Aliança de Misericórdia”, voltada para a evangelização dos mais necessitados, sustentando casas de acolhida e recuperação para moradores de rua e pessoas em situação de violência e dependência química. É autor de dez livros, entre eles: O Rosário da Virgem Maria Tua Palavra é lâmpada para os meus pés, A Escola do Espírito Santo, Sede Misericordiosos como o Pai, A Escola de Maria, A Escola dos Pobres e A Escola da Palavra.