Telefones: +55 (11) 4171-2317     (11) 4171-2318

Título: Ponto de inflexão

Dados cadastrais

Sobre o autor

FLÁVIO AUGUSTO nasceu na periferia do Rio de Janeiro, onde estudou em escolas públicas. Aos 19 anos, trancou a faculdade de Ciências da Computação na UFF – Universidade Federal Fluminense, para vender cursos de inglês, 4 anos antes de fundar a sua própria escola.

© 2019 por BUZZ Editora. 

Produzido por RODx

SIGAM-NOS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Telefone: +55 (11) 4171-2317 / (11) 4171-2318

 

E-mail: contato@buzzeditora.com.br

CONTATOS

FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA

Autor: Flávio Augusto da Silva

Preço: R$ 49,90

Selo: Buzz Editora

ISBN:  978-85-93156-83-0

Formato: 16x23cm

Páginas: 208

Gênero: Negócios / Administração

Flávio Augusto

PONTO DE INFLEXÃO

Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho.
“Vou dispensar o aprofundamento nas equações que geram um Ponto de Inflexão, mas vou apenas me apropriar deste conceito para descrever momentos de nossa vida em que nossas decisões vão determinar para que direção seguiremos e que bônus ou ônus assumiremos.
Em outras palavras, tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não são decisões corriqueiras. São decisões especiais. Decisões que têm o poder de mudar o rumo do roteiro de nossa vida. A elas eu dou o nome de Ponto de Inflexão. É um conceito da matemática, mas que usaremos para ilustrar perfeitamente os momentos de nossa vida que podem tomar direções opostas a depender de nossas escolhas.”

Capa

1º capítulo

Sinopse

Versão PDF

Download de arquivos

Tiragem: 25 mil exemplares

Flávio se tornou um empresário admirado pelos brasileiros e possui negócios em todo o Brasil e nos EUA, onde construiu o segundo maior estádio de futebol da América, palco dos jogos do Orlando City, time do qual é proprietário. O empreendedorismo é sua paixão por acreditar que, apesar de todas as contradições do país, ainda é um caminho possível para mudança de vida dos que estão dispostos a sair do fluxo comum, a assumir riscos e a trabalhar sem olhar para o relógio.